Dúvidas Frequentes | Tabita

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COMO RASTREAR SEU PEDIDO?

Para acompanhar seu pedido você deve acessar o serviço de rastreamento dos correios e informar o código de rastreio do seu pedido.
O serviço dos correios pode ser acessado CLICANDO AQUI.
O código de rastreio de seu pedido pode ser verificado no link MINHA CONTA.
O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.

COMO FAÇO A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Você pode consultar nossa política de trocas e devoluções no link TROCAS E DEVOLUÇÕES.

COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA?

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque.
Você pode simular o prazo de entrega no primeiro passo da sacola de compras. Para isso, inclua um produto na sacola clicando no botão “comprar”.
Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”. Imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.
ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.
O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

Todo o processo de compra acontece em ambiente seguro e todos os seus dados são mantidos em sigilo, dentro de um ambiente protegido e criptografado até o momento da operação financeira.

Para sua comodidade seus dados estão sujeitos a confirmação após o envio do pedido. Aceitamos os cartões VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Elo, Diners, Cabal, Grand Card, Soro Cred, Vale Card, Brasil Card, Mais, FortBrasil, Aura, Personal Card, Banese Card e Up Brasil.

Boleto bancário

Pelo boleto é necessário escolher essa opção como forma de pagamento e, ao final do processo, imprimir o boleto. Você pode efetuar seu pagamento em qualquer agência bancária, pela internet no site de seu banco, ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. O vencimento do boleto é de três dias úteis e se você não efetuar o pagamento no prazo a compra será automaticamente cancelada.

Depósito bancário

Ao confirmar seu pedido, escolha a opção Depósito bancário. Você receberá as informações sobre o depósito ao finalizar a compra. Após fazer o depósito, envie o comprovante para gracieli@tabita.com.br ou para o WhatsApp (51) 99519 5413.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletronica) recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

ESQUECI MINHA SENHA, COMO POSSO ACESSAR MINHA CONTA?

Basta acessar a área de login, inserir seu e-mail e clicar no link NÃO SEI MINHA SENHA, e seguir o passo a passo. Você precisará informar o seu e-mail de cadastro, sendo este o único requerimento. Um link para a recuperação de sua senha será enviado para seu e-mail.

COMO SE CADASTRAR?

Basta acessar nosso formulário de cadastro clicando AQUI.

COMO ENTRO EM CONTATO?

Utilize nosso canal no link FALE CONOSCO, envie um e-mail para atendimento@tabita ou telefone para (51) 99519-5413.

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