Trocas e devoluções | Tabita

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CONSIDERAÇÕES GERAIS

A TABITA OFERECE CALÇADOS FEMININOS COM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE, E TEMOS PLENO COMPROMISSO COM SUA SATISFAÇÃO. POR ISSO PROCURAMOS TORNAR O PROCESSO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES O MAIS SIMPLES POSSÍVEL E SEM CUSTOS (PARA A PRIMEIRA TROCA).

PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO VOCÊ DEVERÁ REALIZAR SUA SOLICITAÇÃO EM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, (51) 3545 1600, PELO E-MAIL SAC@TABITA.COM.BR OU WHATSAPP (51) 98052-7930.

VOCÊ RECEBERÁ UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, O CÓDIGO DE POSTAGEM É DOS CORREIOS, PORTANTO É NECESSÁRIO QUE O CLIENTE VÁ ATÉ UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA FAZER A POSTAGEM DO(S) PRODUTO(S). 

O CUSTO DO ENVIO DO PRODUTO (DEVOLUÇÃO) SERÁ PAGO PELO TABITA (PRIMEIRA DEVOLUÇÃO GRÁTIS).

CASO O PRODUTO CHEGUE EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SEM TER PASSADO PELO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DESCRITO NESTE DOCUMENTO, O PRODUTO SERÁ RECUSADO E REMETIDO DE VOLTA AO CLIENTE.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

SE VOCÊ RECEBEU SEU PRODUTO E NÃO FICOU SATISFEITO É POSSÍVEL FAZER A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA. PARA ISSO, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO E COM TODOS OS ITENS E ACESSÓRIOS RECEBIDOS.

PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA, DEVERÃO SER OBSERVADAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

* O PRODUTO NÃO DEVERÁ APRESENTAR INDÍCIOS DE USO;

* O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM VIOLAÇÃO, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, ETIQUETAS, E TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS;

* AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA O CLIENTE DEVERÁ NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA/TROCADA, INFORMAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.

PRODUTO COM DEFEITO

SE AO RECEBER O PRODUTO, VOCÊ IDENTIFICAR QUALQUER DEFEITO COMUNIQUE IMEDIATAMENTE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, (51) 3545 1600, PELO E-MAIL SAC@TABITA.COM.BR OU WHATSAPP (51) 98052-7930 PARA ORIENTAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS. 

PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO, DEVERÃO SER OBSERVADAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

* O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM VIOLAÇÃO, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, ETIQUETAS, E TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS;

* AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA O CLIENTE DEVERÁ NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA/TROCADA, INFORMAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.

    AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

    O MANUSEIO E TRANSPORTE DE NOSSOS PRODUTOS É REALIZADO DE FORMA A PRESERVAR A QUALIDADE ORIGINAL DO PRODUTO. SE NA ENTREGA DO PRODUTO HOUVER AVARIA APARENTE OU A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA VOCÊ DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO NO ATO DA ENTREGA E INFORMAR NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

    CASO UM TERCEIRO AUTORIZADO (PORTEIRO, EMPREGADO, RECEPÇÃO, ETC) RECEBA A ENTREGA DO SEU PEDIDO ELE DEVERÁ ESTAR APTO A CHECAR AS CONDIÇÕES DO PRODUTO RECEBIDO E RECUSAR CASO HAJA PROBLEMAS.


    FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

    RECUSA NO ATO DA ENTREGA

    NO ATO DA ENTREGA DO PEDIDO, INFORME AO TRANSPORTADOR O MOTIVO DA RECUSA. SEU PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA VOCÊ COMUNICAR NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO IMEDIATAMENTE SOBRE ESTA RECUSA.

    APÓS SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO EM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, VOCÊ RECEBERÁ POR E-MAIL UM CÓDIGO DE POSTAGEM DOS CORREIOS. BASTA LEVAR O PRODUTO ATÉ A AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA, NÃO ESQUECENDO QUE ELE DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E EMBRULHADO EM PAPEL PARDO, CAIXA DE PAPELÃO OU EMBALAGEM FORNECIDA PELOS CORREIOS. ESTA É A FORMA MAIS RÁPIDA DE A DEVOLUÇÃO CHEGAR AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E DE SEU REEMBOLSO SER PROCESSADO.

    EM TODAS AS OPÇÕES ACIMA, O TEMPO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PODERÁ VARIAR, AFETANDO O PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO. ELE DEPENDERÁ BASICAMENTE DO CEP E DA REGIÃO DE ENTREGA/COLETA DO PEDIDO E DA FORMA DE DEVOLUÇÃO ESCOLHIDA.

    TROCA DE PRODUTOS

    A TROCA PODERÁ SER EFETUADA POR PRODUTOS NOS CASOS DE ERRO DE TAMANHO E COR NO MOMENTO DO ENVIO DO PEDIDO. O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA DO PRODUTO É DE SETE (7) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO, E DEVERÁ SER EFETUADO ATRAVÉS DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, (51) 3545 1600, PELO E-MAIL SAC@TABITA.COM.BR OU SE PREFERIR, WHATSAPP (51) 98052-7930. 

    FORMAS DE RESTITUIÇÃO

    (OU RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO)

    BÔNUS NO SITE 

    VOCÊ PODERÁ OPTAR POR TER O BÔNUS EM NOSSO SITE NO VALOR DO(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S). O BÔNUS FICA DISPONÍVEL NO SEU NOME PARA UTILIZAR EM UMA FUTURA COMPRA.

    BOLETO BANCÁRIO/ DEPÓSITO – REEMBOLSO EM CONTA BANCÁRIA

    A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO NO CASO DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS NESTAS MODALIDADES SE DARÁ ATRAVÉS DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

    A TRANSFERÊNCIA SERÁ EFETUADA NA CONTA DO TITULAR DA COMPRA E RESPONSÁVEL PELO ENVIO DO PEDIDO, NO PRAZO DE ATÉ 15 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA DEVOLVIDA E AVALIADA.

    ENTRETANTO, NAS DEVOLUÇÕES ENVOLVENDO O DIREITO DE ARREPENDIMENTO, O DEPÓSITO SERÁ EFETUADO DE FORMA IMEDIATA, APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA DEVOLVIDA.

    SE ALGUMA DAS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO NÃO FOR OBSERVADA A LIBERAÇÃO DA RESTITUIÇÃO PODERÁ SER NEGADA. NESSE CASO O PRODUTO SERÁ REENVIADO PARA O CLIENTE E OS CUSTOS DE ENVIO PODERÃO SER COBRADOS.

    PIX – REEMBOLSO PIX

    A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO NO CASO DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DESTA MODALIDADES SE DARÁ ATRAVÉS DE PIX. O PIX QUE RECEBERÁ O CRÉDITO DEVERÁ SER O MESMO QUE EFETUOU O PAGAMENTO.

    ESTORNO EM CARTÃO DE CRÉDITO

    PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES DOS PEDIDOS PAGOS COM CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ EFETUADO O ESTORNO/CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL (SE SOMENTE UM DOS PRODUTOS FOR DEVOLVIDO) DA TRANSAÇÃO JUNTO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO.

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