CONSIDERAÇÕES GERAIS
A TABITA OFERECE CALÇADOS FEMININOS COM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE, E TEMOS PLENO COMPROMISSO COM SUA SATISFAÇÃO. POR ISSO PROCURAMOS TORNAR O PROCESSO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES O MAIS SIMPLES POSSÍVEL E SEM CUSTOS (PARA A PRIMEIRA TROCA).
PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO VOCÊ DEVERÁ REALIZAR SUA SOLICITAÇÃO EM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, (51) 3545 1600, PELO E-MAIL SAC@TABITA.COM.BR OU WHATSAPP (51) 98052-7930.
VOCÊ RECEBERÁ UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, O CÓDIGO DE POSTAGEM É DOS CORREIOS, PORTANTO É NECESSÁRIO QUE O CLIENTE VÁ ATÉ UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA FAZER A POSTAGEM DO(S) PRODUTO(S).
O CUSTO DO ENVIO DO PRODUTO (DEVOLUÇÃO) SERÁ PAGO PELO TABITA (PRIMEIRA DEVOLUÇÃO GRÁTIS).
CASO O PRODUTO CHEGUE EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SEM TER PASSADO PELO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DESCRITO NESTE DOCUMENTO, O PRODUTO SERÁ RECUSADO E REMETIDO DE VOLTA AO CLIENTE.
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
SE VOCÊ RECEBEU SEU PRODUTO E NÃO FICOU SATISFEITO É POSSÍVEL FAZER A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA. PARA ISSO, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO E COM TODOS OS ITENS E ACESSÓRIOS RECEBIDOS.
PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA, DEVERÃO SER OBSERVADAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
* O PRODUTO NÃO DEVERÁ APRESENTAR INDÍCIOS DE USO;
* O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM VIOLAÇÃO, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, ETIQUETAS, E TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS;
* AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA O CLIENTE DEVERÁ NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA/TROCADA, INFORMAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.
PRODUTO COM DEFEITO
SE AO RECEBER O PRODUTO, VOCÊ IDENTIFICAR QUALQUER DEFEITO COMUNIQUE IMEDIATAMENTE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, (51) 3545 1600, PELO E-MAIL SAC@TABITA.COM.BR OU WHATSAPP (51) 98052-7930 PARA ORIENTAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS.
PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO, DEVERÃO SER OBSERVADAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
* O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM VIOLAÇÃO, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, ETIQUETAS, E TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS;
* AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA O CLIENTE DEVERÁ NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA/TROCADA, INFORMAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O MANUSEIO E TRANSPORTE DE NOSSOS PRODUTOS É REALIZADO DE FORMA A PRESERVAR A QUALIDADE ORIGINAL DO PRODUTO. SE NA ENTREGA DO PRODUTO HOUVER AVARIA APARENTE OU A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA VOCÊ DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO NO ATO DA ENTREGA E INFORMAR NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.
CASO UM TERCEIRO AUTORIZADO (PORTEIRO, EMPREGADO, RECEPÇÃO, ETC) RECEBA A ENTREGA DO SEU PEDIDO ELE DEVERÁ ESTAR APTO A CHECAR AS CONDIÇÕES DO PRODUTO RECEBIDO E RECUSAR CASO HAJA PROBLEMAS.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
NO ATO DA ENTREGA DO PEDIDO, INFORME AO TRANSPORTADOR O MOTIVO DA RECUSA. SEU PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA VOCÊ COMUNICAR NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO IMEDIATAMENTE SOBRE ESTA RECUSA.
APÓS SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO EM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, VOCÊ RECEBERÁ POR E-MAIL UM CÓDIGO DE POSTAGEM DOS CORREIOS. BASTA LEVAR O PRODUTO ATÉ A AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA, NÃO ESQUECENDO QUE ELE DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E EMBRULHADO EM PAPEL PARDO, CAIXA DE PAPELÃO OU EMBALAGEM FORNECIDA PELOS CORREIOS. ESTA É A FORMA MAIS RÁPIDA DE A DEVOLUÇÃO CHEGAR AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E DE SEU REEMBOLSO SER PROCESSADO.
EM TODAS AS OPÇÕES ACIMA, O TEMPO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PODERÁ VARIAR, AFETANDO O PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO. ELE DEPENDERÁ BASICAMENTE DO CEP E DA REGIÃO DE ENTREGA/COLETA DO PEDIDO E DA FORMA DE DEVOLUÇÃO ESCOLHIDA.
TROCA DE PRODUTOS
A TROCA PODERÁ SER EFETUADA POR PRODUTOS NOS CASOS DE ERRO DE TAMANHO E COR NO MOMENTO DO ENVIO DO PEDIDO. O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA DO PRODUTO É DE SETE (7) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO, E DEVERÁ SER EFETUADO ATRAVÉS DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, (51) 3545 1600, PELO E-MAIL SAC@TABITA.COM.BR OU SE PREFERIR, WHATSAPP (51) 98052-7930.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
(OU RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO)
BÔNUS NO SITE
VOCÊ PODERÁ OPTAR POR TER O BÔNUS EM NOSSO SITE NO VALOR DO(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S). O BÔNUS FICA DISPONÍVEL NO SEU NOME PARA UTILIZAR EM UMA FUTURA COMPRA.
BOLETO BANCÁRIO/ DEPÓSITO – REEMBOLSO EM CONTA BANCÁRIA
A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO NO CASO DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS NESTAS MODALIDADES SE DARÁ ATRAVÉS DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.
A TRANSFERÊNCIA SERÁ EFETUADA NA CONTA DO TITULAR DA COMPRA E RESPONSÁVEL PELO ENVIO DO PEDIDO, NO PRAZO DE ATÉ 15 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA DEVOLVIDA E AVALIADA.
ENTRETANTO, NAS DEVOLUÇÕES ENVOLVENDO O DIREITO DE ARREPENDIMENTO, O DEPÓSITO SERÁ EFETUADO DE FORMA IMEDIATA, APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA DEVOLVIDA.
SE ALGUMA DAS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO NÃO FOR OBSERVADA A LIBERAÇÃO DA RESTITUIÇÃO PODERÁ SER NEGADA. NESSE CASO O PRODUTO SERÁ REENVIADO PARA O CLIENTE E OS CUSTOS DE ENVIO PODERÃO SER COBRADOS.
PIX – REEMBOLSO PIX
A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO NO CASO DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DESTA MODALIDADES SE DARÁ ATRAVÉS DE PIX. O PIX QUE RECEBERÁ O CRÉDITO DEVERÁ SER O MESMO QUE EFETUOU O PAGAMENTO.
ESTORNO EM CARTÃO DE CRÉDITO
PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES DOS PEDIDOS PAGOS COM CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ EFETUADO O ESTORNO/CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL (SE SOMENTE UM DOS PRODUTOS FOR DEVOLVIDO) DA TRANSAÇÃO JUNTO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO.